sábado, 20 de março de 2010

.:. And .:.

Imagine uma pessoa bem humorada, que fala o que pensa, não se importa em fazer ‘média’ com as pessoas, é uma excelente anfitriã, adora a companhia dos amigos, é apaixonada por livros e se pudesse teria uma biblioteca em casa! Eu? Não, mas bem que poderia, eu e Andressa somos muito parecidas!



Nos sentimos a vontade para falar nossas besteiras (e como sai besteira, heim!), nossos pensamentos mais secretos, nossos medos ... Vez ou outra sai uma briga (na maioria das vezes ela briga comigo e eu fico de bico por uns dois ou três dias, pois odeio o fato dela estar sempre certa, rs*), mas o carinho que temos uma pela outra não se abala, nem mesmo com a distancia.



Aprendemos a respeitar nossas diferenças, nossas manias, nossos temperamentos. Nos tornamos “Paula e Barnabéia”. Achamos graça das mesmas coisas, dividimos opiniões e alguns sonhos. Amigas, irmãs, paneleiras, sonhadoras, românticas, mulheres práticas e de gênio forte... é realmente não estarei ao seu lado minha amiga, mas nunca foi problema não é mesmo? O meu coração está com você, meu pensamento, meu carinho, minha vontade de abraçá-la e berrar:



F E L I Z     A N I V E R S Á R I O !!!!



Te amo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário