domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre várias coisas

Pensei em não postar esta semana. Tentei manter o foco em outras coisas como ler, assistir filmes, sair com pessoas queridas, mas diante de tantas coisas que andam passando pela minha cabeça, estava quase impossível me manter distante das letras.

***

Como viajar faz bem, né? Nossa! Voltei de Sampa com ânimo renovado! Não poderia ser diferente, só fiquei perto de pessoas queridas, agradáveis, meigas.... Voltei mais derretida por elas, minhas amigas Paneleiras!! Adorei as horas seguidas de conversa, no quarto como adolescentes, no meio da cozinha como crianças, na mesa da cozinha (com o copo na mão) como duas baladeiras, rs* Fiquei encantada com a Biblioteca (e deslumbrada com a entrevista), apaixonada pelo Shopping e fã do ‘’melhor milk shake da minha vida”. Este contato com amigas tão especiais, me fez perceber como é bom ser importante na vida de alguém. Como é bom ser querida! Como é gratificante querer bem uma pessoa e ter a certeza de que este alguém também lhe estima! As gargalhadas são mais gostosas, os puxões de orelha são mais doloridos, o apoio inquestionável.... Amizades assim colorem a minha vida e perfumam a minha história!

(Queridas amigas, quanto a minha tão incentivada mudança, eu agradeço o apoio de vocês! Trouxe na minha mala a certeza de que não dá mais pra fingir que o tempo está a meu favor – ele não está! Às vezes tenho a sensação que irei me perder no meio do caminho, mas se isso acontecer, por favor, se perceberem qualquer sintoma de surto, vocês podem (e devem) me sacudir e acordar!)

***
Futuro - O que você vai ser quando crescer? Eu ainda não descobri, mas estou pensando num novo caminho a seguir ... Por enquanto tudo parece uma grande brincadeira, mas é nesta brincadeira que eu vou apostar quando chegar a hora. Por enquanto, ficam as expectativas, as conversas de horário de almoço, os sonhos, o blog!
***
“A felicidade é leve e a tristeza é pesada”. Ando tão leve ... tão bem ... sou capaz de voar! As vezes eu consigo, agora mesmo, enquanto escrevo! Sei que me exponho, mas também me construo!

***
Futebol. As mesmas brincadeiras, as mesmas piadas, as mesmas respostas, o mesmo time! Mas sou brasileira, não desisto nunca e eu continuo apaixonada pelo Vasco.

***
Gravidez – amigas grávidas enjoam com tudo! Inclusive com os pais de seus filhos! Mulher é bicho esquisito até nestas horas (será que um dia irei nos entender?)
***
Descoberta: pessoas carentes tendem a fazer grandes asneiras! (Inclusive cantar em karaokês, sábados à noite. Meus ouvidos estão sofrendo um bocado)
***
Verdade (in)conveniente: "Simplificar sua vida, entre outras decisões, significa ter coragem de deixar para trás até pessoas que não combinam mais com você." Está na hora de diminuir minha agenda telefônica.

***
Sonho do momento: fim de semana em Penedo e cabelos que não ficam brancos.

***
Saudades: tem nome, sobrenome e mora no Espírito Santo. Irmã, te amo!

***
Câmbio e desligo!


3 comentários:

  1. oieee, passando pra deixar meu beijo.
    Bjo
    rs

    LoveU

    ResponderExcluir
  2. adorei meu amor,mas sou suspeito p falar ja que adoro tudo que escreve te amo e tbm acho que voltou melhor e mais alegre de sampa.bjs maninho..

    ResponderExcluir
  3. And,
    Obrigado pela visita e pelo carinho!

    Daniel,
    Você é cadeira cativa! Obrigado pelo apoio e seu amor!

    ResponderExcluir