domingo, 15 de novembro de 2009

Sabor de Mel

As vezes sinto que eu escrevo apenas para que o meu auto ego não sufoque a minha existencia, rs. Mas escrevo porque me sinto livre pra demonstrar minhas alegrias mais intensas ou tristezas mais cortantes.

Mark Twain disse uma vez:"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." Esou no meu momento explorador, já sonhei demais e agora é momento de conhecer, aventurar. Não estou com medo das pessoas, não estou impondo limites, travas, pré-conceitos a ninguém. Estou vivendo intensamente cada sorriso, cada abraço, cada gargalhada, momentos que vou lembrar e levar comigo pra sempre.

Tem horas que penso que acordar e perceber que foi um sonho bom, mas não!! Não é um sonho! Eu realmente estou vivendo um novo tempo! Novas conquistas, novos desafios, pessoas que simplesmente eu não sei o que esperar e talvez, por este motivo, elas se tornam tão fascinantes. Se me magoar? Não será a primeira nem a última vez! Vai doer, mas vai passar. Eu não deixarei de viver estas alegrias (como ganhar um apelido, kkkk) por medo do que posso chorar depois.

E a panela??? Bem, a panela está sendo construida com muito amor,muito carinho, muitos sonhos, empolgação, ansiedade....parece um filho sendo gerado. As "mãos" que estão mexendo esta panela estão simplesmente se unindo em diversas partes deste Brasil, pra fazer o melhor possível, quer dizer, fazer o incomparável.

E a vida vai seguindo um rumo desafiador! 2010 nem chegou perto e já estou esperando por ele renovada!

É.... parece que a construção já passou dos alicerces!

Senhor, muito obrigada por este momento! Sei que chorei lágrimas bem amargas mas hoje estou saboreando minha vitória bem docinha, com sabor de mel!!!

http://www.youtube.com/watch?v=aP1YO6o_FjM

2 comentários:

  1. Anaaaaaaa, que lindo! Amei a forma como vc escreve!
    Que Deus te abençõe e que sua vida tenha sempre sabor de mel!
    Vc é linda!! LoveU
    Bju enorme...
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona...
    Quando eu crescer quero escrever assim como vc. Parabéns pelos textos, pelas reflexões, dá pra sentir o cheiro da sua alma, a cor dos seus sentimentos, a luz da sua fé, a direção da sua existencia, permeando suavemente as colinas do sucesso e da eterna felicidade.
    Seus textos retratam a fidelidade do Senhor na sua vida.
    Um beijo fantasticamente enorrme em vc neste domingo.
    Rosinei

    ResponderExcluir